Conheça o smartphone Noa H10le , com processador de incríveis 10 núcleos

0
2159

NOA

Numa feira como a MWC, com a maior parte dos pesos pesados do mercado dos smartphones, uma empresa decidiu chamar à atenção dos visitantes exibindo uma versão especial do seu smartphone, o “NOA H10le“, sim, o nome não é fácil.

Mas, esse smartphone tem uma característica de destaque: processador com 10 núcleos!

Por que motivos precisamos de um processador desse género num smartphone?! Nem a própria empresa conseguiu explicar isso em condições, eles indicam que o smartphone é para os utilizadores mais exigentes e… pronto. No entanto têm o maior prazer de salientar que é o primeiro smartphone no mundo com essa característica. Sim, pelo menos o primeiro lançado comercialmente.

E o resto das características?

O Smartphone consegue competir com os demais topo de gama, pelo menos a nível de especificações. Não acredita? Veja:

NOA H10

Na prática, o smartphone cumpre com o que promete?

A primeira impressão que se tem ao experimentar o telefone é que realmente é fino, essa edição especial tem 7 mm ao invés de 8.2 mm, há mais detalhes no acabamento e as aplicações foram configuradas para que o desempenho fosse de alto nível, mas, com 10 núcleos, não seria de esperar outra coisa.

A camera frontal de 13MP é um “exagero”, é possível tirar fotos de elevada qualidade, mas, claro, as duas câmaras traseiras geram imagens com qualidade acima da média.

A versão do Android, Marshamallow, sem muitas customizações, sem muitos aplicativos próprios, sem muita memória ocupada (em vão), tudo como devia ser…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui