Startups Angolanas convidadas a participar no SEED

1570

Temos tido em Angola um crescimento bastante surpreendente no que concerne a criação de Startups, umas já conhecidas e com passos dados, umas ainda em fase de crescimento, mas nada disso tem impedido a expansão e criação de negócios nestas pequenas empresas.

Para estás, este ano vai acontecer a “Quarta Rodada” do SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development, um  programa  de  apoio  a  empreendedores nacionais (Brasileiros) ou estrangeiros que desenvolvam projectos de negócio de base tecnológica em Minas Gerais.

Esse é um programa muito interessante para qualquer Startup do mundo, e de certeza que será uma mais valia ter algumas Startups angolanas a participar neste programa. Para as que forem aprovadas no processo, serão disponibilizados 80.000 Reais, equivalente à 25,728.44 USD ou 4,264,595.12 Kwanzas.

O país estrangeiro que tiver mais startups inscritas terá uma premiação especial.

De lembrar que, o modelo de negócio da Startup deve sempre pensar na solução de um problema, e uma das grandes fontes disso, é pensar acima dos 17 objectivos do milénio definidos pela ONU. Isso não é uma obrigação, mas é uma mais valia.

Para se obter mais informações de como participar no programa, clique aqui.