Conheça o telemóvel mais pequeno do mundo

3543

A empresa Clubit New Media anunciou um telemóvel denominado Zanco Tiny T1, atraente por seu tamanho. Apesar do tamanho, o gadget é capaz de fazer chamadas e enviar mensagens e de realizar as funções básicas de qualquer telefone.

O Zanco tiny t1 tem 46,7 mm de altura, 21 mm de largura e 12 mm de espessura, há uma entrada para Nano-SIM, 32 MB de RAM, processador da MediaTek e tela OLED de 0,49 polegada com a modesta resolução de 64×32 pixels.

A comunicação é assegurada através de cartão SIM, formato nano. O aparelho é capaz de armazenar até 300 contactos, 50 SMS-mensagens e 50 chamadas de entrada/saída.

  • Ele será lançado em 2018;
  • Pode ser usado como telefone alternativo em casos de emergência;
  • É um presente ideal para alguém que curte telemóveis pequenos;
  • Pode usar quando for viajar ou praticar esportes radicais;
  • Óptimo para sair à noite e não quer levar um telemóvel volumoso.
  • Ocupa pouco espaço;

Os criadores do telemóvel acreditam que o dispositivo pode funcionar como um aparelho secundário, por ser muito pequeno e não pesar quase nada, além de ser útil para pessoas que gostam de andar com o mínimo de coisas possíveis.

FONTEKickstarter
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAcompanhe ao vivo o lançamento do AngoSat-1
Próximo artigoAngolanos terão passaporte electrónico em 2018
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.