Conheça o roteador mais avançado do mundo.

344

archerA TP-Link anunciou o lançamento do modem roteador mais avançado do mundo, denominado Archer VR2800v e criado para que possa aceder os padrões da internet do futuro.

O aparelho da empresa líder mundial em produtos de conexão, TP-Link, conta com o protocolo VoIP, foi apresentado na feira internacional de electrônicos de 2016, realizado na capital da Alemanha- Berlim.

O roteador da TP-Link é constituído com processador Broadcom Dual Core 1 GHz, conta com o protocolo VoIP, conhecido como Voz sobre IP ( tecnologia que permite a transmissão de voz por IP), um protocolo que está cada vez mais presente em softwares como Skype, facebook Messenger, Viber, Whatsapp, só para citar alguns exemplos.

A TP-Link informou que, o novo roteador Archer VR2800v, conta com um repetidor Wi-fi RE650 que pode chegar até aos 800Mbps em 2.4 GHz, com a tecnologia 802.11ac wave 2 , e 4×4 MU-MIMO e passa a ser o mais avançado repetidor do portfólio da empresa. Com quatro antenas externas, oferece ótima Cobertura Wi-Fi e conexões muito estáveis. Que é uma solução ideal para uma conexão simples e rápida, já que é um aparelho que foi desenvolvido pensando no futuro da internet doméstica.

Segundo Kevin Wang representante da TP-Link na Europa o roteador ainda é capaz de atingir 1733Mbps em 5GHz, diz ainda que hoje uma casa moderna típica é mais ou menos constituído com uma sala com televisão na qual se assiste em streaming as últimas séries lançadas, o laptop do quarto que transmite com frequência conversas com algum membro da família que está em outra cidade ou País, um console de videogame no qual se compete on-line em tempo real e um grande número de smartphones e tablets conectados e navegando na Internet, enviando e postando conteúdos quase que todo o tempo. Por isso, hoje, as casas exigem uma conexão cada vez mais rápida e estável, capaz de fazer tudo isso operar ao mesmo tempo com qualidade.

E o novo roteador foi realmente preparado para atender todas essas requisições, só podemos dizer dizer que o roteador da TP-Link é focado para áreas domesticas, coisa que não podemos nos deixar confundir com roteadores de empresas tais como a Cisco que desenvolvem aparelhos focados propriamente para as empresas.