iPhone 6S foi o campeão de vendas no 2º trimestre de 2016

0
1611

iphone6s

Realmente o iPhone 6S foi um smartphone com uma grande aceitação por parte dos utilizadores finais, visto que foram vendidos 13 milhões de iPhones 6S em apenas três dias depois do seu lançamento. esses os números divulgados oficialmente pela Apple. A titulo de comparação, o iPhone 6, tinha 10 milhões de unidades vendidas no mesmo período.

Segundo a empresa de consultoria Strategy Analytics a Apple tem no topo dos smartphones mais vendidos (relativamente ao segundo trimestre de 2016) dois equipamentos. Estes equipamentos ocupam a primeira e a segunda posição, sendo a terceira posição ocupada pelo Samsung Galaxy S7 Edge.

iphone_00
Ranking dos Smartphones mais vendidos no segundo trimestre de 2016

Como demonstra o Ranking acima, o iPhone 6S foi o smartphone mais vendido a nível mundial no segundo trimestre de 2016 (com 14.2 milhões de unidades) seguido do seu antecessor, o iPhone 6 que se estima que tinham sido vendidas 8.5 milhões de unidades. Na terceira posição do ranking surge o Samsung Galaxy S7 Edge com 8.3 milhões de unidades vendidas.

Mas no meio disso tudo, sabemos que o iPhone 7 já foi oficialmente apresentado, a pergunta agora é: Será que o iPhone 7 vai superar esse recorde? 

[yop_poll id=”15″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here