Cyberpunk 2077 chega à Netflix em forma de anime. Veja o trailer

793

Um dos jogos que mais controvérsia gerou nos últimos anos foi Cyberpunk 2077. As expectativas eram enormes, mas o seu lançamento foi um verdadeiro flop. Apesar de uma história cativante os gráficos e a própria jogabilidade deixaram muito a desejar.

Problemas ultrapassados, hoje Cyberpunk 2077 é um jogo de sucesso e prepara-se para chegar à Neflix numa série de anime. O Trailer já está disponível.

A Netflix e a CD Projekt Red revelaram o primeiro trailer de Cyberpunk: Edgerunners, uma nova série de anime baseada em Cyberpunk 2077. As empresas anunciaram o projeto pela primeira vez em 2020 e o seu desenvolvimento já data de 2018.

 

A série irá contar com 10 episódios que giram em torno de um rapaz que vivia na rua e que se tornou num mercenário. A história passa-se em Night City que, segundo a descrição trata-se de uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal.

MAIS: Jogos ‘Call of Duty’ terá forma criativa de ‘castigar’ batoteiros

Assista ao trailer no YouTube.

A produção é feita pela CD Projekt Red em parceria com o showrunner Rafal Jaki (The Witcher 3: Wild Hunt, Cyberpunk 2077), e a animação fica a cargo da empresa japonesa Studio Trigger.

A Studio Trigger esteve também à frente de projetos como Kill la Kill e Promare.

A sua estreia na plataforma de streaming da Netflix deverá acontecer em setembro, ainda sem uma data definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui