D-Link e McAfee apresentam router Wi-Fi que protege os dispositivos de casa

2318

A D-Link e a McAfee apresentaram no dia 08 de Janeiro, um router Wi-Fi denominado por D-Link AC2600, que protege os dispositivos de casa, aumenta automaticamente a segurança de dispositivos na rede doméstica e cumpre a visão de ambas as empresas para atender à necessidade urgente de segurança online.

O novo router Wi-Fi traz uma solução completa que inclui a alta performance, protocolo  802.11ac (protocolo para as redes wireless), dual-band da D-Link que aumenta a capacidade da rede e eficiência para os usuários. Integra ainda o protocolo McAfee Secure que protege automaticamente todos os dispositivos conectados à rede.  O dispositivo  proporciona uma camada adicional de proteção contra potenciais hackers.

O número de aparelhos conectados nas residências aumentou rapidamente. São tablets, consoles de jogos, câmaras de vigilância IP, fechaduras inteligentes e muito mais. Até 2020, o Gartner estima que haverá 20 bilhões de coisas conectadas e seu papel e influência aumentarão dramaticamente nos próximos 10 anos.

“Estamos na vanguarda da prevenção e luta contra o cibercrime. Os usuários precisam se sentir seguros e protegidos à medida que as ameaças continuam a aparecer”, explica John Giamatteo, vice-presidente executivo de Consumer Business Group da McAfee. “Nossa parceria com a D-Link leva aos consumidores o benefício de uma conexão tranquila, já que sabem que seus dispositivos estão protegidos”.

Conheça mais sobre o router Wi-Fi D-Link:

Segurança com facilidade

  • Configuração fácil de realizar e proteção instantânea para todos os dispositivos, com controle completo de qualquer lugar.
  • Proteção end-to-end desenvolvida para prevenir, detectar e corrigir potenciais ameaças.

Performance superior sem comprometimento de performance

  • É possível aproveitar vídeos HD em streaming e realizar downloads velozes com dual-band 802.11ac e performance MU-MIMO.
  • O Intel Home Wi-Fi Chipset permite a verificação de até 128 dispositivos conectados simultaneamente. Oferece Wi-Fi robusto, mesmo que o número de aparelhos na casa aumente.

Proteção

  • Monitoramento em tempo real para uma navegação segura e proteção a dispositivos IoT.

De acordo com Dan Artusi, vice-presidente e gerente geral de Connected Home Division da Intel, “os usuários trazem cada vez mais dispositivos e atividades conectadas para suas casas, por isso esperam conexão confiável e segura.