Dispositivo médico da Apple a caminho!

0
944

Tim Cook disse que o Apple Watch não irá tornar-se um dispositivo médico regulamentado mas a Apple pode fazer um outro produto que seja, em entrevista ao The Telegraph. Colocar o Apple Watch em “testes medicinais” atrasaria em muito o ciclo de lançamento e diminuiria a “capacidade de inovação da Apple” diferente do que tem sido até antes do lançamento dos relógios quando ficamos a saber que a Apple poderia “encher” o seu novo dispositivo  com vários tipos de sensores médicos.

E que dispositivo seria esse?

Tim Cook não se distancia muito da visão da Apple no que toca  à saúde, ele também disse que não se importaria em colocar algo adjacente ao Apple Watch em testes na FDA(Agência Americana que controla Medicamentos e produtos relacionados a Medicina).

Questionado sobre o que seria, ele respondeu que poderia ser um aplicativo ou outra coisa, esse tipo de produtos só podem passar por testes se provar-se que podem diagnosticar ou tratar uma doença o que significa que esse produto teria de fazer mais do que simplesmente monitorizar a actividade de alguém e batimentos cardíacos coisa que o Apple Watch já faz.

Então, qual é a sua aposta, que dispositivo médica a Apple lançará?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here