
O Facebook acaba de anunciar a compra de um dos principais aplicativos moveis, o Whatsapp. Mark Zuckerberg desembolsou a modesta quantia de 16 bilhões de dolares para a compra do aplicativo.
O anuncio foi feito pelo próprio dono do Facebook na sua página, demostrando estar muito satisfeito com a nova aquisição.

Whatsapp que tem mais de 400 milhões de usuários activos, passará agora a fazer parte do grupo Facebook, apesar de que manterá praticamente toda a sua estrutura (sede, funcionários e forma de operar) por enquanto.
Segundo Zuckerberg, a intenção não é que o Whatsapp substitua o Facebook Messenger ou que actuem juntos, até porque na sua visão, são aplicativos que actuam em funções diferentes. A ideia é o Whatsapp beneficiar de toda a estrutura do Facebook para crescer mais ainda. Estimasse que mais de 1 milhão de pessoas, passa a utilizar o Whatsapp por dia.







![[Angola] Mulheres debatem sobre a cibersegurança e a inovação tecnológica](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2025/10/1761405200482-100x70.jpeg)
