DStv adquiriu os principais direitos de transmissão da FIFA

0
3921

Há dias atrás a DStv apresentou oficialmente em Angola o seu seu mais novo pacote denominado DStv Grande+, com mais escolhas, mais qualidade de conteúdo e com um novo preço que visa a possibilitar ainda mais os angolanos em termos de entretenimento.

Agora surge mais uma novidade, A SuperSport confirma ser o destino do Futebol Mundial em África após ter celebrado o acordo de transmissão com a FIFA dos principais direitos internacionais para a época 2017/18. A SuperSport adquiriu os  direitos de TV por subscrição para todos os jogos da Taça das Confederações da FIFA e do Campeonato Mundial FIFA para os países da África Subsariana.

Pois é, a experiência futebolística dos clientes da DStv será levada a um nível totalmente novo com a iminente Taça das Confederações da FIFA na Rússia e o Campeonato Mundial de Futebol FIFA, que decorrerá também na Rússia em Junho de 2018. Desta forma, a DStv garante que todos os 64 jogos serão transmitidos ao vivo e em alta definição.

Com essa aquisição, há garantias de que os Angolanos poderão acompanhar o melhor do futebol a nível de selecções em 2017 e 2018 com a DStv, que neste caso parte na frente da concorrência. A DStv tem nos seus pacotes canais exclusivos que garantem a transmissão da Formula 1, UEFA Champions League, Premier League e agora a transmissão da próxima edição das 2 principais competições a nível de selecções organizadas pela FIFA, a Taça das Confederações e o Campeonato Mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here