E3 2015 : Resumo da conferência da Microsoft

2406

XBOX-PRESSER-E3-2015-30Se a batalha entre a Sony e a Microsoft parecia decidida há algum tempo, a empresa de Bill Gates usou a E3 2015 para mostrar que não só não dá a batalha como perdida como tem argumentos para relançar a batalha pelo nosso dinheiro.

Para além da apresentação de vários jogos  a Microsoft apresentou os seus planos para transformar a Xbox One cada vez mais num PC de gaming e cada vez menos em apenas mais uma consola. Esta “consola” agora passará a ter Backward Compatibility , ou seja será possível jogar jogos das Xbox anteriores na Xbox One (está na hora de tirar alguns jogos da despensa). Embora já se soubesse que será possível ligar a Xbox One ao PC e fazer stream dos jogos neste usando o Windows 10, não se sabia que será possível pegar em mods  feitos para PC e usa-los na Xbox One . O que antes era uma exclusividade do PC passou a ser partilhado pela Xbox One . Um novo comando da Xbox será lançado e irá ter algumas características que ate hoje so se encontrava em ratos de gaming, ou seja sera possivel reprogramar os seus botões e ainda retirar ou adicionar componentes. Como se não tivece achado que estava a copiar demasiadamente o que um PC é capaz de dar em termos de gaming, a Xbox One dará a possibilidade de se jogar jogos que ainda estão em desenvolvimento, o que incluiu para já DayZ e The Long Dark, bem ao estilo de early acess.

Em relação aos jogos aqui ficam todos os que foram apresentados :

Halo 5: Guardians

A Microsoft revelou um pouco mais sobre o tão antecipado Halo 5. Deu a conhecer um pouco mais sobre a história do jogo incluindo mais detalhes sobre a missão de Locke . Revelou também que iria seguir um pouco o exemplo de Titanfall e o seu modo multiplayer irá misturar jogadores e personagens controladas pelo PC .

ReCore

Um jogo dos criadores de Mega Man e Metroid trazem  nos um jogo de uma mulher e o seu cão robô a lutarem contra inimigos no meio do deserto . Lançamento marcado para 2016.

Fallout 4

Embora quase tudo tenha já sido dito deste jogo na conferência da Bethesda, alguns detalhes foram guardados para esta conferência, incluindo a possibilidade de usar mods deste jogode na Xbox One e a oferta do Fallout 3 na compra do Fallout 4.

Plants vs. Zombies: Garden Warefare 2

Mais um PvZ versão fps. Embora o primeiro não seja um sucesso mega estrondoso parece que foi o suficiente para que uma sequela seja criada.

Forza Motorsport 6

450 carros, 26 locais diferentes já em Setembro de 2015 com a qualidade que o Forza Motorsport nos tem habituado.

Dark Souls III

Pouco foi falado sobre este novo Dark Souls. Mas o trailer que nos foi revelado já deu para deixar agua na boca .

The Division

Nada de novo para além da data do inicio do beta foi revelado sobre este jogo. Em Dezembro de 2015 já poderemos começar a ver se este jogo é o que têm prometido.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Foi revelado que quem comprar este jogo irá  receber de graça o Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas e o Rainbow Six Vegas 2 .

Gigantic

O beta de Gigantic começa algures em Agosto deste ano

Ion

Pouco se sabe da nova criação da mente por detras de DayZ , mas ao que parece vai se poder trocar de corpos …

Rise of the Tomb Raider

Mais um momento hype da conferencia. Com pouco mais para se dizer sobre o jogo ficou a se saber que este será lançado dia 10 de Novembro

Rare Replay

Um pacto de 30 jogos rectro que incluem Battletoads, Conker’s Bad Fur Day e Banjo-Kazooie que ficará disponivel já no dia 4 de Agosto

Sea of Thieves

Um conceito interessante de um jogo que é melhor descrito como um jogo multiplayer de piratas que irá sair na época de festas de 2016.

Fable Legends

Enquanto fizer sucesso continua a sair. Mais um Fable (e este promete) a sair já nas epocas festivas de 2015

Gears of War: Ultimate Edition

O Gear of War original com gráficos bem mais próximos dos actuais.

Gears of War 4

Apenas se ficou a saber que sai algures durante a época festiva de 2016.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui