Emirates disponibiliza tecnologia de realidade aumentada para bolsas de cortesia

0
1576

Emirates

Para quem gosta de viajar, sabe que pequenos detalhes podem mudar a nossa experiência de vôo. A Emirates é uma companhia conhecida por investir nesses pequenos detalhes.

Nesse espírito, a Emirates decidiu introduzir a tecnologia de realidade aumentada com os kits de amenidade, tornando-se a primeira bolsa de cortesia interactiva do mundo.

O que isso quer dizer?

Bolsas de cortesia incluem todas as necessidades para um conforto adicional em voos de longo curso, como uma venda para olhos, tampões para os ouvidos, escova e pasta de dentes, bem como meias. As bolsas multiuso são feitas de um tecido resistente à água e pensadas para reutilização após o voo, servindo para guardar inúmeras coisas, nomeadamente cosméticos ou artigos de papelaria, material informático, brinquedos, lenços, etc.

Mas por que ter apenas um saco, se podemos ter uma obra de arte?

A Emirates modificou as bolsas de cortesia, que são agora apresentadas em seis modelos com desenhos inspirados em seis regiões da rede global da Emirates – Austrália, América Latina, Médio Oriente, África, Europa e Extremo Oriente. Os projectos incorporam as cores e padrões de cada uma destas regiões e o design do Médio Oriente, em particular, apresenta caligrafia árabe desenhada pelo artista que vive nos Emirados Árabes Unidos, Tagelsir Hassan.

Emirates

Para desfrutar dessa inovação, o utilizador deverá descarregar a aplicação Blippar para Android ou iOS e usá-la para digitalizar os sacos, os clientes serão capazes de desbloquear um mundo de entretenimento na palma da sua mão. A Emirates em parceria com a Blippar, líder de AR e em todo o mundo, criaram este conteúdo exclusivo, incluindo actividades e dicas de saúde para uma experiência de viagem mais confortável e relaxante. O conteúdo será continuamente actualizado a cada seis meses.

A aplicação Blippar é um navegador visual que permite aos clientes descobrir mais sobre o mundo à sua volta e apontar para milhares de objectos já reconhecidos pela Blippar, obtendo informações adicionais sobre esses itens. O conteúdo explica o objecto, o contexto e outros factos úteis e interessantes.

 

Veja como funciona:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here