Emporio Armani aposta nos relógios inteligentes

0
2751

A Emporio Armani não resistiu à tentação e entrou também para o mundo dos fabricantes de relógios inteligentes, como podemos ver na foto acima, ele foi anunciado recentemente na Fashion Week de Milão, com o cantor Shawn Mendes como o porta voz da linha.

O smartwatch da Emporio Armani foi construído em torno da plataforma Android Wear 2.0. A Emporio Armani quer diferenciar-se dos outros modelos, trazendo seus próprios rostos de relógio personalizável ​​para complementar a estética física da marca.

Este modelo da Armani virá com oito braceletes para a sua troca. Por outro lado, o relógio parece ser um dispositivo típico Android Wear 2.0, que acompanhará suas actividades, o alertará para as notificações do seu smartphone e o convidará para usar o Google Assistant.

O relógio virá equipado com um processador Snapdragon Wear 2100, que também é comum entre a última safra de smartwatches do Android, bem como uma exibição em formato redondo AMOLED. Esta serie faz parte dos 300 modelos de smartwatch da Fossil Group, lançados este ano, e estará disponíveis no dia 24 de Setembro através do site da Armani, lojas e retalhistas.

Ainda não foram anunciados os preços para os  smartwatches touchscreen da Armani ainda, mas dado o custo do smartwatches híbridos (sem touchscreen) existente os preços variam entre US$200 e US$375, provavelmente os novos relógios custem mais caro. O preço com certeza dependerá do material que eles utilizarem na sua fabricação. De momento só nós resta esperar até que eles estejam disponíveis para sabermos com certeza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here