Evento de intercâmbio de empreendedores marcado para o dia 15 de Março no Lubango

1920

Com o intuito de promover sinergias entre empreendedores nacionais, com incidência para o interior do país, será lançado no próximo dia 15 de Março na província da Huíla o programa nacional de intercâmbio de empreendedores, denominado +244Netwoks é uma iniciativa do Grupo Evision holdings Ltd , W.E.A.H Enterprise Ltd e ABC do Empreendedor.

O programa tem como objetivo explorar as oportunidades de investimentos e o potencial turístico no interior do país, incentivando deste modo os empreendedores a considerar investimentos nos diversos pontos do país.

Vários eventos serão organizados em parceria com a Universidade Mandume Ya Ndemufayo(ISPH), AAPCIL, Acelera Angola, Grupo Chicoil, Netone , INOKRI, Kianda Hub e Ontime. Os eventos acontecerão na cidade do Lubango durante os dias 15 e 16 de Março e pretendem ser uma combinação de workshops, eventos de networking, concursos e visitas turísticas.

Locais para os eventos

Os eventos serão realizados no Hotel chick Chick Lubango, Na mediateca do Lubango e no Casino Olimpia.

A Netone em parceria com a Kianda Hub, INOKRI e universidade Mandume vão lançar durante o evento, o programa nacional de captação de programadores/desenvolvedores no âmbito da sua estratégia de diversificação de mercado.

Como se inscrever

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui

Ainda no âmbito do programa de intercâmbio de empreendedores será inaugurado no dia 16 em parceria com a Universidade Mandume o primeiro centro de atendimento presencial do Portal ABC do Empreendedor, o centro vai prestar serviços diversos desde a legalização de empresas á execução de estudos de viabilidade, e será igualmente um centro de estágio para os alunos da Universidade Mandume