[Exclusivo] Movicel afina rede 4G para Luanda…

5889

movicel4G

O mundo das tecnologia tem batalhas constantes. Seja pela supremacia dos sistemas operativos (Microsoft Vs Todo mundo), pela supremacia dos motores de busca (Google Vs Todo mundo), ou ainda pela supremacia das comunicações móveis em Angola (Unitel Vs Movicel).

A batalha ganhou um novo capitulo quando a Movicel apresentou ao mundo a primeira rede 4G LTE de África. A Unitel não quis ficar atrás  e algum tempo depois lançou a sua versão da rede 4G, que foi testada e aprovada pela equipe do MenosFios.

A Movicel não apresentou ainda o seu plano comercial para a rede 4G em Luanda, até porque, segundo informações, estavam a acertar todos pormenores para que a rede fosse extremamente eficiente.

Agora surgem novas informações, novos testes, feitos na cidade de Luanda. Vejam a  imagem abaixo.

Movinet_4G

29,33 Mb/s foi a velocidade máxima alcançada, pelo menos nas imagens que chegaram até a nossa caixa de correio, com informações de que teriam atingido velocidades superiores a 37 Mb/s , mas esse facto só poderemos confirmar, quando virmos mesmo.

Ao que tudo indica, a estreia da rede 4G da Movicel para Luanda e arredores, está marcada para muito breve. Enquanto isso, aguardamos uma comunicação oficial da Movicel…

4 COMENTÁRIOS

  1. Mas essa 4g da movicel existe mesmo? tenho ipad air mas o 4g n aparece, mesmo com lte ativado…alguem sabe como fazer essa sh*t funcionar?

    • Olá Rudd,

      Aconselho-o a procurar uma loja para que o 4G seja activado no seu cartão. Em princípio os cartões têm apenas o 3G activo. Melhores lojas pra resolver isso: Movicel Belas Shopping ou Movicel Chamavo.

      Depois diga-nos se funcionou…

      • Bom dia, eu comprei um routter da movicel á dois dias e pedi a net ilimitada 4G e comprei na loja Movicel Chamavo, e disseram-me que me teria que dirigir á loja no lobito para fazer a activação do 4G no meu cartão, porque eles na loja não conseguiam fazer. O meu cartão, está neste momento a apanhar apenas e unicamente, a rede 3G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui