E se fosse demitido por causa do Facebook?

0
1276

Jessica_bibbsEssa é a história de Jessica Bibbs (ver foto ao lado), uma funcionária de um escritório de fisioterapia, em Phoenix, nos Estados Unidos da America.

Após ter visto que não receberia uma promoção no seu emprego, a jovem decidiu fazer o que todas pessoas de bom senso fariam: falar com o superior para saber as razões da sua “não promoção” – Não! A jovem decidiu se queixar na maior rede social do mundo, o Facebook.

Pensando que estaria protegida pelo facto de o ser perfil ser privado, o estado publicado por Jessica Bibbs, era claro:

Este lugar é uma piada! Eu imagino se eu perdi uma boa oportunidade estando neste lugar. Eu absolutamente odeio gente falsa e preguiçosa! Ugh, os que realmente trabalham são os únicos culpados?

A jovem nem sequer mencionou o nome da sua empresa, mas sabemos que o mundo é um lugar pequeno e eventualmente as informações chegam sempre até as pessoas que menos desejamos que as recebam, no caso de Jessica, o seu chefe.

Conclusão, ela acabou mesmo por ser despedida, muito por causa daquela mensagem, mas a empresa amenizou o caso, dizendo que ela já tinha problemas de convivência com outros funcionários.

Cá entre nós, se essa moda pega, veremos mais de mil desempregados, diariamente… tenham muita atenção com o que publicam nas contas das redes sociais.

[Fonte]: DailyDot

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here