Facebook para iOS que todos queríamos finalmente chegou…

1
1065

Finalmente chegou uma actualização do app Facebook para iOS muito mais estável e rápido.

O Menos Fios já testou e deixa aqui o feedback:

O Facebook 5.0, dá adeus ao HTML5, abraçou sem medo de ser feliz o Objetive-C (código nativo) para iOS e, com essa opção deixa todos os usuários muitíssimos contentes. É o app do Facebook que sempre esperamos!

O novo Facebook para iPhone dá um trato visual no Feed de Notícias deixando-o bem mais rápido e com acesso simplificado as actualizações — esqueça o “puxar e soltar”, isso é passado; agora basta um toque para exibir novas mensagens, fotos e comentários. A visualização de fotos também ganhou melhorias, bem como o acesso às notificações. No iPad, finalmente a Linha do Tempo chegou e diversas outras mudanças na interface podem ser vistas. Mas o mais importante, mesmo, é que o app está muito mais rápido.

Aproveitando o embalo, a versão para Android também ganhou uma actualização com novos truques: upload de fotos mais fácil, criação de eventos on the go e a possibilidade de adicionar fotos e emoticons (!) durante os chats; basta usar (alguns) dos códigos convencionais, como 😛 e 🙁 . Curiosamente, nos rápidos testes que a Menos Fios fez o 🙂 não funcionou. Será que o Android ficou triste e timida com a ultra velocidade da versão para iOS?

Para quem usa a rede social de Zuckerberg, a actualização é recomendada.

[Créditos]: Gizmodo Br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here