17.8 C
Angola
Quarta-feira, Fevereiro 4, 2026
Início Mais Apple Facebook para iOS que todos queríamos finalmente chegou…

Facebook para iOS que todos queríamos finalmente chegou…

3182

Finalmente chegou uma actualização do app Facebook para iOS muito mais estável e rápido.

O Menos Fios já testou e deixa aqui o feedback:

O Facebook 5.0, dá adeus ao HTML5, abraçou sem medo de ser feliz o Objetive-C (código nativo) para iOS e, com essa opção deixa todos os usuários muitíssimos contentes. É o app do Facebook que sempre esperamos!

O novo Facebook para iPhone dá um trato visual no Feed de Notícias deixando-o bem mais rápido e com acesso simplificado as actualizações — esqueça o “puxar e soltar”, isso é passado; agora basta um toque para exibir novas mensagens, fotos e comentários. A visualização de fotos também ganhou melhorias, bem como o acesso às notificações. No iPad, finalmente a Linha do Tempo chegou e diversas outras mudanças na interface podem ser vistas. Mas o mais importante, mesmo, é que o app está muito mais rápido.

Aproveitando o embalo, a versão para Android também ganhou uma actualização com novos truques: upload de fotos mais fácil, criação de eventos on the go e a possibilidade de adicionar fotos e emoticons (!) durante os chats; basta usar (alguns) dos códigos convencionais, como 😛 e 🙁 . Curiosamente, nos rápidos testes que a Menos Fios fez o 🙂 não funcionou. Será que o Android ficou triste e timida com a ultra velocidade da versão para iOS?

Para quem usa a rede social de Zuckerberg, a actualização é recomendada.

[Créditos]: Gizmodo Br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui