Facebook vai ajudar os usuários a marcar encontros românticos

1270

O Facebook está a testar uma nova funcionalidade que pretende sugerir que se encontre no mundo real com contactos seus da rede social, com o foco em encontros românticos.

O Facebook sabe que você possui muitos amigos virtuais e sabe também que o seu Messenger é utilizado para marcar muitos encontros. Assim, prepara-se para introduzir uma funcionalidade semelhante à do Tinder na sua aplicação de mensagens, para que os seus utilizadores estejam mais vezes juntos, naquilo que se chama de “vida real”.

Quando você acessar o seu perfil no Facebook, será exibido alguns perfis que a rede social acha que são ideais para você. A sua missão será marcar se tem interesse em se encontrar com alguma das sugestões feitas.

Por enquanto não se sabe se esta sugestão de amigos surge apenas para quem tem o estado ‘solteiro’ mas o Facebook esclareceu que não são feitas sugestões apenas para interesses românticos.

Esta funcionalidade, para a qual ainda não existe nome, parece já estar disponível entre alguns utilizadores do Canadá, onde já foi confirmada por um porta-voz Facebook.