7º Feira do Inventor e Criador Angolano, de 9 à 13 de Setembro

0
2559

FeICA

Para que gosta de tecnologia, criações, invenções, inovações… está convidado a deslocar-se ao CCTA (em Luanda) para acompanhar a 7ª edição da Feira do Inventor e Criador Angolano (FeICA)

O tema de eleição é a Mecatrónica em Angola, uma disciplina integrada que utiliza as tecnologias de mecânica, electrónica e as tecnologias de informação para fornecer produtos, sistemas e processos melhorados.

Na FEICA de Setembro de 2015 são esperados expositores individuais, empresas, instituições do Ensino Superior e também do Ensino Geral e as categorias de premiação terão em conta toda esta diversidade. O problema que se levanta é da relação entre a criação de protótipos e a sua utilidade prática na vida quotidiana do comum das famílias.

Nesta feira do Inventor/Criador Angolano serão eleitos os expositores que vão representar Angola na Feira de Nuremberga, na Alemanha, no final deste ano, uma das mais antigas feiras da ciência, tecnologia, inovação e novos produtos do velho continente, certame do qual Angola tem ganho reconhecido mérito, à luz das medalhas com que tem sido premiada anualmente.

 

Segundo o professor Gabriel Luís Miguel, director geral do CTN.

A Alemanha é a nossa meta. É aí onde podemos testar a eficácia, eficiência e o dinamismo das nossas obras na área das ideias, invenções e valorização de novos produtos

A nossa equipe estará no local para acompanhar os novos lançamentos, fiquem atentos.

Local da Feira

Centro de Convenções de Talatona (CCTA) – Luanda

Horário

Dia 9 de Setembro: das 14 às 19 horas e

Dia 10 à 13 Setembro: das 9 às 19 horas e

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here