FIFA 18: Para onde enviar os teus olheiros

14522

A nova época de FIFA começou e a bola já rola pelos relvados digitais. Os nossos ecrãs voltam a estar repletos de fintas, desarmes, defesas, golos e claro também de grandes craques e jovens promessas. E é ai mesmo que entra logo um desafio. Afinal de contas já conhecemos os nomes de todos os grandes jogadores de cor e salteado, mas como descobrir as jovens promessas?

Quem joga no modo carreira do FIFA 18 terá a opção de enviar olheiros a vários países para encontrar essas pedras por lapidar. Mas para onde enviar os olheiros? Será que é tudo igual e a Malásia produz tantos talentos quando o Brasil?

A resposta é não!

Existem de facto países no FIFA 18 onde os olheiros encontram promessas de maior qualidade. Brasil e Argentina são os melhores países. Itália, Espanha e Portugal são as melhores opções logo a seguir e se te ainda sobrarem olheiros envia-os para Alemanha, França ou Bélgica. Não te esqueças é que a qualidade do olheiro também é muito importante e regra geral vale a pena gastar um pouco mais e ter-se um olheiro de melhor qualidade. Afinal de contas um olheiro de uma estrela não vai fazer nada no Brasil.

Agora que já sabes onde procurar não percas tempo e põe os teus olheiros a trabalhar. Depois é “só” uma questão desenvolveres os teus miúdos maravilha, mas isso já outra coisa totalmente diferente….