O evento foi encerrado com um balanço positivo apresentado pelo coordenador da feira, Dionísio Inoque, que na ocasião disse não ser só uma exposição, mas um verdadeiro palco de criatividade, colaboração e visão de futuro.
Disse que ao longo dos três dias, a FITITEL 2025 recebeu cerca de seis mil visitantes, entre estudantes, profissionais do sector, empresários e famílias e a participação dos 64 expositores, com 44 projectos inovadores de estudantes finalistas do ITEL, 10 empresas do sector tecnológico, 10 startups e com soluções criativas para os desafios actuais.
Acrescentou que a programação contou ainda com cinco mesas redondas e três palestras de alto nível, que abordaram temas como transformação digital, saúde, inteligência artificial, electromedicina, segurança cibernética e empreendedorismo.
O evento incluiu também mini-cursos, workshops, espaço maker, arena de jogos, zona infantil, praça de alimentação, momentos culturais e humorísticos, proporcionando uma experiência rica, educativa e inclusiva.
Aproveitou ainda para lançar oficialmente o convite para a 17.ª edição da FITITEL, a realizar-se em Setembro de 2026, com o objectivo de continuar a promover o talento jovem e o avanço tecnológico em Angola.