Galaxy S5 ou Note 3 poderão ter acabamento em metal

1412

Steel Galaxy

Normalmente quando os clientes reclamam de um serviço ou produto, as empresas tem que mudar e adaptar-se as novas necessidades dos seus clientes/utilizadores. É exactamente o que está a acontecer agora com a Samsung. Segundo o ET News, a próxima geração Galaxy da Samsung deverá substituir o revestimento de plástico usado até hoje nos seus modelos topo de gama, para um revestimento de metal. Parte destas reclamações são devido a concorrência da Samsung como a Apple, HTC e até a LG que investiram em outro tipo de revestimento dos seus topos de gama que se refletem em um telemóvel com mais “nível” em relação por exemplo ao S4.

Rumores apontam que a Samsung irá seguir a “suposta” estratégia da Apple tendo uma linha de produtos de baixo custo e uma linha mais cara equipada com carcaças de metal. Esta estratégia irá começar supostamente com o lançamento amanhã do Galaxy Note 3, com o lançamento já este ano de uma versão em plástico e em 2014 numa versão com metal.

Falando um bocado sobre o Galaxy S5, ainda falta muito para o lançamento  que só deverá sair no segundo trimestre do próximo ano, mas sabe-se que poderá ter uma nova câmara de 16 megapixels e um sistema de estabilização óptica das imagens.

Via: [SamMobile]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui