Google apresenta: Nexus 6P

3124

 

Na sua conferenciaria de imprensa, de entre outros produtos a Google apresentou o Nexus 6P, o mesmo agora é fabricado pela Huawei e não pela motorola, essa nova parceria deve ajudar a gigante chinesa a cimentar mais algum nome no mercado, vamos ao vídeo de introdução:

Nexus 6P – Design

É grande! Ainda assim, a Google diminuiu o visor, de 5.96 polegadas para 5.7, Corpo de metal com o chamado “acabamento Premium”, como nova adição também possuí um sensor de digitais os lados são arredondados permitindo um certo conforto e um manuseio firme e confortável, entrada USB-C incluída que permite carregar o telefone sem nos importarmos com a forma que o cabo é posicionado. Está disponível nas cores: Prateado, Preto e Branco.

Nexus 6P – Visor

De 5.7- Polegadas AMOLED com resolução QHD 2560 x 1440 que resulta numa maior densidade de pixeis, cerca de 518ppi, significa que não deixa a desejar no que toca ao que a concorrência, nomeadamente Galaxy S6, LG G4,  Sony Xperia 4k têm a oferecer.

Nexus 6P – Capacidade e Sistema operativo

Em termos de capacidade o Nexus vem com um processador de 2.0GHz octa-core, 64-bit Snapdragon 810, placa gráfica Adreno 430 e 3GB de RAM. Em outras palavras o mais novo sistema operativo da Google o Android Marshmallow deverá correr suavemente

Nexus 6P – Camera

Neste ponto o Nexus 6P carrega uma lente(sensor) de 12.3MP com sistema auto-focus assistido a laser IR, a Google afirma que 80% de imagens são feitas em áreas com baixa iluminação sendo a sua lente capaz de capturar mais luz na hora de execução de fotos. Entretanto, a camera frontal possui 8MP.

Nexus 6P – Bateria

Com 3,450mAh de bateria, espera-se que no novo  Android Marshmallow resulte um maior duração da bateria graças aos avanços que a Google fez com esta nova entrada.

Nexus 6P – Preço

O preço começa logo nos $499 para o modelo de 32GB, a versão de 64GB custará $549 e a de 128GB cerca de $649.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui