Hochi Fu lança plataforma Kwata Singles para ajudar os artistas a rentabilizar suas músicas em tempos de pandemia

0
1618

Denominada Kwata singles, a plataforma possibilita que o artista ganhe dinheiro com as suas músicas promocionais através de links patrocinados.

Através da partilha dos links dos singles nas redes sociais, o inscrito receberá automaticamente 30KZ por cada clique efectuado pelos seus fãs. O valor é proporcional ao número de cliques e estará disponível semanalmente na conta bancária do artista.

Ao contrário dos blogues, onde o artista deve pagar para promover sua música, na Kwata singles, a promoção e os downloads são gratuitos.O objectivo, segundo Hochi Fu, é valorizar a música angolana e a imagem do artista.

O CEO da Power House esclarece que a Kwata singles não anula a posição do agente e no final deste ano poderá evoluir para Kwata Music, para receber álbuns.

A mesma já esta disponível e qualquer interessado já pode se cadastrar. Para que o artista esteja inscrito na Kwanta singles, deverá cadastrar-se enviando um email com o termo de responsabilidade assinado acompanhado da documentação legal (BI) e número IBAN. Toda informação de inscrição pode ser encontrada no website: www.kwatasingles.com.

Para além de promover músicos, a plataforma será também uma oportunidade para os empresários anunciarem seus produtos e marcas.

Desenvolvido pela empresa Select Services sedeada em Angola, a Power House disponibiliza a maior novidade na esfera de venda de música digital dos últimos 3 anos. Confira no link abaixo: https://kwatasingles.com/

Veja mais detalhes no documento abaixo

Kwata-Singles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here