iPhone 12 poderá ser apresentado na próxima semana

0
691

Normalmente em Setembro é quando a Apple tem apresentado os novos iPhones, a empresa anunciou um evento para o dia 15 de setembro de 2020, mas neste ano, houve rumores de atrasos nos telefones. Em vez disso, o slogan do evento é, “O tempo voa”, sugere que estaremos em vias de conhecer um novo Apple Watch.

O evento foi anunciado depois do anúncio usual de setembro para a linha de outono da Apple, provavelmente devido a atrasos causados ​​pela pandemia COVID-19. A Apple confirmou que não lançaria seus novos telefones em setembro, durante a sua mais recente conferência.

Embora o convite enigmático seja, como de costume, sem muitos detalhes,  como quais produtos devem ser apresentados, há rumores de que a Apple terá uma linha completa de hardware, incluindo quatro novos iPhones 12, o Apple Watch Series 6, um iPad Air actualizado, um HomePod menor e possivelmente até mesmo um par de fones de ouvido da marca Apple.

Dada a marca “Time Flies – tempo voa”, a Apple provavelmente se concentrará no Apple Watch para este evento, com rumores da Série 6 para adicionar monitoramento de oxigênio no sangue e rastreamento de sono aprimorado, junto com um processador mais rápido. Também há rumores de que a Apple anunciará uma substituição mais barata para o modelo da Série 3 (que a Apple ainda vende).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here