HTC altera a data de lançamento da sua pulseira fitness

0
1876

rufus16

Depois de ter sido anunciado o seu lançamento, com um conjunto de outros produtos fitness, a HTC decidiu alterar, pela segunda vez, a data de apresentação da sua pulseira fitness.
A Grip, nome da pulseira fitness, foi desenvolvida em parceria com a Under Armour e, conta com um acrã táctil e vários sensores, incluindo GPS, capazes de medir os níveis de exercício do utilizador e, em caso de corrida, estabelecer o percurso do mesmo.

Não foram avançadas as reais razões que levaram a empresa a adiar o lançamento da Grip para o princípio do próximo ano, mas sabe-se que a HTC, tem vindo a enfrentar alguns constrangimentos nos últimos anos e que a pulseira não parece estar entre as prioridades da empresa, mas se quiser seguir a concorrência (Apple e Samsung, principalmente) , deverá seguir esse rumo.

Em Angola essas pulseiras não têm feito muito sucesso, basta circular pelas zonas públicas onde há jovens a fazerem exercícios ou em ginásios para comprovar que poucas pessoas usam. Talvez por desconhecerem o potencial, talvez sejam os preços elevados…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui