YouTube começa a transmitir Jogos de Futebol em directo

0
3633

Youtube_1521587c

 

Mais uma vez graças a Google, o YouTube começou ontem, quarta-feira dia 28 de Outubro de 2015, a transmitir a Copa do Rei da Espanha em directo em 17 países, dos quais, infelizmente, Angola não consta. A primeira partida a ser apresentada será entre o Barcelona e Villanovense, e avisa-se já que não é de favor (Gratuito)

Preço:

Na Europa, será cobrado 5€ (Euros) por cada jogo ou 20€ para todo o torneio. Ainda não se sabe o preço que será em outros países quando for expandido, e quiçá Angola possa estar nesta lista.

Actualmente as empresas de TV dominam totalmente o mercado, disputando entre elas quem compra os determinados campeonatos e conta com os direitos exclusividade de transmissão. Em Angola vemos a grande disputa que tem acontecido entre a ZAP e a DSTV para poderem obter exclusividade de algumas ligas desportivas, como é sabido agora dividem a Liga Espanhola.

Actualmente em Angola somos obrigados a ter DSTV pela Liga Espanhola e Inglesa e a ZAP principalmente para os amantes da Liga Portuguesa, acredita-se que se mais ligas poderem aderir esse tipo serviços usando o Youtube pouparia o esforços ou as dificuldades que muitos a nível mundial têm sofrido com esses problemas e o custo seria muito menor. O grande problema passa por ter uma conexão à internet com uma velocidade aceitável, o que não é tão fácil por aqui…

Viemos lembrar que esse anuncio foi feito uma semana depois da Google ter apresentado o YouTube Red, uma versão paga e com conteúdo exclusivo.

Há algum beneficio acompanhar o Jogo em directo pelo Youtube?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui