HTC One (M8 e M7) receberão Android 5.0 Lollipop num prazo de 90 dias a partir de agora

0
1392

The-HTC-One-M8

A HTC acaba de confirmar pelo sua conta oficial no Twitter que finalmente recebeu da Google o código do Android 5.0 Lollipop. Sendo assim, a HTC começará a trabalhar nas actualizações oficiais dos modelos HTC One M8 e HTC One M7. De acordo com a HTC, ambos aparelhos receberão a actualização para o Android Lollipop num prazo de 90 dias, iniciando a contagem a partir de 3 de Novembro, ou seja, os donos desses modelos podem aguardar até o início de Fevereiro de 2015.

De acordo com um recente relatório, o Android 5.0 Lollipop para o modelo HTC One M8 não virá com Sense 7 UI, contrariando assim os rumores. A HTC apostará um pouco mais na Sense 6 UI. Mas enquanto a actualização não é disponibilizada, só podemos esperar para confirmar se isso é verdade ou não.

A HTC informou também que os detalhes sobre as actualizações do Android Lollipop para outros aparelhos da companhia serão anunciados em breve.

Nós estamos a pensar se todos os smartphones HTC lançados este ano rodarão o Android Lollipop eventualmente. Quanto aos smartphones lançados no ano passado, além do HTC ONe M7, o One Mini e o One Max provavelmente serão actualizados também.

HTC-One-M8-M7-Android-50-Lollipop-update-90-days-from-now-01

Parece que as companhias fabricantes de smartphones com Android aprenderam a lição e estão a usar uma estratégia semelhante à da Apple que actualiza a maior parte dos seus equipamentos durante muito tempo.

Fique ligado no MenosFios, e saberá mais sobre uma actualização, aproveite e leia outros artigos.

 

[FONTE]: HTC (Twitter)PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here