HTC One Max, o smartphone com leitor de impressões digitais e ecrã gigantesco!

1813

HTC One Max

Primeiro vamos aqui salientar um aspecto: dispositivos com mais de 5 polegadas, não podem ser chamados de Smartphones. Por isso criou-se uma categoria dos “Fablets”( Ou se preferirem o termo Britânico, phablet = Smartphone + Tablet ).

Agora sim podemos começar a falar do dispositivo que a HTC apresentou, o Phablet “HTC One Max”. Uma versão semelhante ao smartphone topo de gama, HTC One. Podemos falar das diferenças entre os dois?

Simples, um ecrã de 5,9 polegadas e um leitor de impressões digitais. Outra mudança relevante é a possibilidade de aumentar a capacidade de memória até 64 GB, com um cartão Micro SD, o que era impossível na versão anterior do HTC One.

Outras especificações de Hardware:

  • Processador:  Snapdragon 600 da Qualcomm –  quad-core com clock de 1,7 GHz e GPU Adreno 320 (Lembrem-se que smartphones de topo estão a usar versões melhoradas, nomeadamente o Snapgradon 800, de 2,3 GHz e Adreno 330.
  • Câmera:  UltraPixel de 4 megapixels. A HTC usou a mesma camera do One, adicionando ainda um ponto negativo: perdeu a função de estabilização de imagens.
  • Bateria: Passou de  2.300 do One para 3.300 mAh (Em termos práticos não sentiremos a diferença, por causa do tal ecrã gigantesco de 5,9 polegadas)
  • Memória RAM: 2 GB de memória RAM
  • Armazenamento interno:  possui versões com 16 e 32 GB , que podem ser expandidas via Micro-SD, uma vez que a tampa traseira é removível para dar acesso ao cartão de memória, à bateria e ao cartão SIM.

Quanto ao Software, a HTC melhorou o pacote de visual, Sense UI. O HTC One Max será o primeiro aparelho a contar com a versão 5.5 da versão Android 4.3 Jelly Bean, customizada pela HTC.

A “estrela” do aparelho

leitor de impressões digitais localizado na parte de  trás, abaixo da câmera. Esse leitor é usado para bloquear e desbloquear o ecrã. deslizando o dedo para cima ou para baixo. É possível ainda abrir 3 aplicativos favoritos, usando as nossas impressões digitais.

Pelos vistos a febre das impressões digitais começou: tivemos o Atrix ( Motorola, a primeira a implementar), depois a Apple apresentou o iPhone 5s e agora o HTC One Max.

Mas agora a sério, alguém precisa de dispositivo com 5,9 polegadas ?

Veja o vídeo oficial da HTC:

[Via]: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui