Huawei investe na digitalização da Administração do Talatona

0
2058

A Huawei disponibilizou nesta quarta-feira, (14), em Luanda, uma gama de produtos tecnológicos à administração municipal de Talatona, no âmbito da sua responsabilidade social para digitalização da administração pública.

O acto decorreu nas instalações da administração do Talatona e contou a presença do administrador Rui Josefo Duarte e os directores da Huawei para Relações Públicas, Liyuanji (Bruce Lee) e Nilton Roque, além dos administradores municipais adjuntos e funcionários. 

Esta iniciativa da Huawei é também no quadro das responsabilidades sociais, uma vez que, em Talatona, a operadora está a construir a sua sede, prevendo instalar vários centros de treinamento e formação para o público em geral e instituições do Estado. 

“Com esta entrega, Talatona poderá dar melhor tratamento e celeridade aos assuntos dos cidadãos que acorrem a administração, visto que vai ajudar a consolidar e fortalecer o volume operacional das solicitações e outros serviços administrativos”, avançam. 

Com a pandemia que assola o mundo, a digitalização do sector público deve ser uma realidade e com os sistema de videoconferência doados pela Huawei, a administração do Talatona poderá muito mais facilmente atender as reuniões e formações de forma remota sem precisar de acessórios adicionais, uma vez o sistema “Ideahub” da Huawei é all in one (tudo em um), agrupa escrita inteligente, videoconferência de alta definição (HD), compartilhamento sem fio, câmera, microfone e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here