Huawei Angola premeia jovens “Super Kambas”

0
2274

Huawei Angola

A Huawei há algum tempo que vem mostrando que o mercado angolano merece a sua atenção. Com lançamentos, preços especiais, parcerias… Para dar continuidade a essa interacção positiva com  o mercado angolano, a Huawei desenvolveu um passatempo para jovens com mais de 18 anos com o objectivo de dar-lhes a conhecer melhor, e em primeira mão, os produtos da marca.

O concurso quer escolher preferencialmente jovens que frequentem o ensino superior e que demonstrem originalidade, criatividade e sentido de humor através da escrita, e que detenham conhecimentos de tecnologia na óptica do utilizador.
Para participarem no concurso, os interessados têm que enviar um e-mail, até 100 palavras, para a Huawei, onde explicam a “Importância da Tecnologia na Tua Vida”. As frases mais originais e criativas terão como prémios:

  • Ser a primeira pessoa a experimentar os novos produtos Huawei em Angola;
  • Participar gratuitamente em todas as actividades Huawei, tais como: eventos de lançamento de produtos Huawei dentro e fora de Angola;
  • Participação em festivais e concertos patrocinados pela Huawei;
  • Visitas à fábrica da Huawei na China; estudar na Universidade Huawei: possibilidade de trabalhar na Huawei Angola.
  • Possibilidade de ganhar continuamente prémios Huawei.

A primeira edição terminou no final de Fevereiro e nela participaram mais de 200 jovens. Cinco foram os felizes contemplados.

Tendo em conta a adesão que teve nesta edição piloto, a Huawei Angola, vai dar continuidade a esta iniciativa já no próximo mês de Junho.

Para saber as datas exactas da próxima edição do concurso, fiquem atentos ao Facebook da Huawei Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here