Huawei vai disponibilizar oportunidades de emprego aos estudantes da UAN

732

A Huawei Angola vai disponibilizar projetos que visam garantir oportunidades de emprego para os estudantes dos cursos de Tecnologia, Telecomunicações e Ciências da Computação da Universidade Agostinho Neto (UAN).

A informação foi revelada pelo diretor do departamento dos Recursos Humanos (RH) da Huawei, Li Xiang, reiterando que o objetivo é potenciar os jovens nacionais com conhecimentos no domínio das tecnologias, com estágios suportados pela empresa.

A aposta no capital humano local, referiu, vai propiciar, também, benefícios nas áreas de administração e finanças, além das engenharias. A empresa, acrescentou, já trabalhou em duas universidades do país, onde selecionou os melhores candidatos.

MAIS: UAN e Huawei Angola vão assinar memorando de entendimento para formação tecnológica

Sem avançar o número de vagas, o chefe dos RH da companhia de telecomunicações realçou que as vagas estão disponíveis apenas para os estudantes com o terceiro ano, incluindo os licenciados. Nas estratégias e parcerias concebidas, avançou, a companhia pretende explorar mais os conteúdos desenvolvidos localmente, de forma a contribuir para o crescimento da economia angolana.

Já a vice-reitora da Cidade Universitária, afeta à UAN, Fernanda Benedito, frisou que oportunidades como estas devem surgir sempre para minimizar as dificuldades dos jovens, que todos os anos se empenham na formação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui