IFA Berlim: o evento de tecnologia mais importante e tradicional da Europa.

0
2238
A IFA Berlim (Internationale Funkausstellung Berlin) é a exposição de tecnologia mais importante e tradicional da Europa. As empresas apresentam, televisores de tela plana, sistemas de navegação via satélite e as últimas inovações em música digital, telecomunicações, projeção de imagem, smartphones.
Além dos visitantes em geral, a exposição atrai grandes jornalistas, representantes internacionais da área de electrônica, informação e indústrias das comunicações, assim como os visitantes comerciais tais como comerciantes. A exposição é organizada pela Associação Alemã de Electrônica & Comunicações.
 

O evento teve inicio em 1924 e foi interrompida em 1939, devido ao início da segunda guerra mundial. Em 1950 o evento foi retomado. No passado, a IFA foi um evento bienal, mas desde 2005 passou a ser anual. No ano de 2003 a feira bateu seu recorde e se consagrou como a maior feira de electrônicos do mundo, com 273 mil visitantes e 1.000 expositores.

A IFA acontece sempre em Berlim, na Alemanha, e tradicionalmente no Messe ExpoCenter. Neste ano, teremos a feira durante os dias 1 e 6 de setembro, o local comporta cerca de 240 mil visitantes e até 1.800 expositores.

Durante a exposição são apresentados produtos dos próximos meses e as tecnologias dos próximos anos. Certamente, é um óptimo programa para os admiradores da tecnologia. E o Menos Fios trará todos os lançamentos interessantes para os nossos leitores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here