Instituto Industrial e Inovação Tecnológica de Angola com nova Directora

1
1343
Créditos: Ministério do Comércio e Indústria de Angola

Maria Filomena Ramos de Oliveira foi empossada como a nova Directora do Instituto Industrial e Inovação Tecnológica de Angola (IDIIA), instituição afecta ao Ministério do Comércio e Indústria de Angola.

A cerimónia de empossamento foi feita pelo Ministro daquele departamento institucional angolano, Victor Fernandes, no último dia 03, onde o evento serviu também para empossar o novo Director do Instituto Nacional de Controlo da Qualidade da Indústria e Comércio (INACOQ), José Alberto Sofia.

Falando aos novos gestores públicos, o Ministro pediu elevada responsabilidade e entrega a todos, pois tanto o IDIIA e o INACOQ são institutos de elevada relevância para o país.

Para Maria Filomena Ramos de Oliverira, Victor Fernande disse esperar do IDIIA visões muito claras sobre o tipo de indústria que o país precisa para os próximos anos, bem como trabalho no sentido de organizar e revitalizar a indústria já existente, torná-la relevante e pujante, tendo em projecção o desenvolvimento industrial de Angola e, consequentemente, maior oferta de emprego para os angolanos.

Créditos: Ministério do Comércio e Indústria de Angola

De informar que o IDIIA é um órgão sob superintendência do Ministério da Indústria e Comércio, e que surge da fusão dos extintos Instituto de Desenvolvimento Industrial de Angola (IDIA) e do Instituto Nacional de Inovação e Tecnologias Industriais (INITI).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui