iPhone 5c e 5s batem recorde de vendas na primeira semana!

725

iPhone 5C

Depois de ler este artigo, no dia em que Apple apresentou os seus novos guerreiros para o mercado dos Smartphones, a questão que se colocava era se alguém ainda tinha dúvidas sobre o sucesso de vendas?

Contra todas as expectativas a Apple começou a matar com os seus novos iPhones 5S e 5C. Foram 9 milhões de unidades vendidas dos seus dois modelos lançados, indo muito além do que os críticos estimavam. As previsões rondavam os 6 milhões na primeira semana, mas os usuários da Apple mostraram fidelidade e compraram em massa, terminando o Stock de iPhones 5S ( principalmente a versão dourada). Essas vendas superam as do iPhone 5, que atingiram um “modesto” número de 5 milhões de unidades vendidas em uma semana. Nos EUA, Japão e Inglaterra registaram-se enormes filas com quilómetros de distância nas Apple Stores, tudo para conseguir um iPhone.

A Apple não divulgou como ficaram repartidas as vendas entre os iPhones 5S e 5C. O CNET, site de noticias de tecnologia,  divulgou que nos EUA foram activados 3 vezes mais iPhones 5S do que 5C e no Japão a diferença foi ainda maior onde foram activados 5 vezes mais iPhones 5S do que 5C. Quantos desses 9 milhões terão vindo para Angola?

Com esses números a Apple aproveitou para divulgar ainda que mais de 200 milhões de dispositivos Apple foram actualizados para o iOS7 tornando-se o sistema operacional com a actualização mais rápida na história.

[Via]: TechTudo