iPhone 7 não terá entrada para auscultadores

2
2682

E cá vamos nós mais uma vez com a Apple sendo Apple no que toca ao “enterro” de inovações consideradas no mínimo ultrapassadas, como foi aquando da troca do conector de 30-pinos em aparelhos antigos, por um menor em 2012 (lightning connector). Outro exemplo é o mais recente MacBook em que Apple inseriu apenas uma entrada USB tipo C (USB-C) deixando de lado as entradas USB comuns em modelos anteriores.

Mas hoje falaremos de um novo rumor de que na próxima geração do iPhone (iPhone 7) a Apple pretende deixar de lado a entrada para auscultadores para garantir assim mais espaço para os seus dispositivos. Mas isso não deve ser motivo de preocupação para os amantes de música visto que a solução será a já existente entrada Lightning (a entrada para carregamento) que agora terá mais uma função e a Apple de certeza vai introduzir novos auscultadores compatíveis com a nova função!

Soluções para caso este rumor se confirme verdadeiro já existem como é o caso dos auscultadores Fidelio da Philips:

M2L_00-D4P-global-001

 

Será que a Apple irá mesmo lançar essa novidade? E como ficaremos quando quisermos ouvir música e carregar o iPhone ao mesmo tempo?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui