Conheça a actual câmera 4k mais pequena do momento

0
1474

mszpwbvfvcrtxfmcwvcu

Actualmente as câmeras foram praticamente substituídas pelos Smartphones, mas parece que elas não querem ficar para trás, chegando ao mercado de diversas maneiras e tamanho. As câmeras estão a voltar e pelos vistos agora com tamanhos menos para serem transportados de um lado para outro discretamente.

Pois, falando em tamanho que nesse caso é “documento”, estamos a abordar sobre a Mokacam, que actualmente é considerada a menor câmera 4k do momento em todo mundo contendo apenas com 45 mm de largura e 35 mm de altura.

A Mokacam poder  ser transportada para qualquer lugar, visto que contem a bateria embutida e tem com suporte a baterias secundárias ligadas por conectores magnéticos. com uma durabilidade de  até 4 horas ao gravar vídeos em Full HD (1080p).

A mesma ainda está equipada com microfones para captar o áudio dos seus vídeos, ela também tem Wi-Fi, Bluetooth e porta USB para transmitir o conteúdo para um aplicativo no Smartphone, esse mesmo aplicativo permite o usuário poder também ajustar Zoom e outras preferências à distância.

po2q6fwgsnd8ghtvlkyo

A Mokacam  permite ainda  gravar vídeos em Slow Motion até 120 quadros por segundo, no modo time lapse e com detecção de movimentos, e ainda permite a mesma possa ser usada como câmera de segurança por 8 horas seguidas, podendo assim controlar todos movimentos que decorrem e suam casa. A câmera tem um sistema de sete lentes, sensor Sony de 16 megapixels e 152 graus de campo de visão, o suficiente para gravar qualquer tipo de actividade em qualquer lugar visto que ela é a prova de água.

Saiba mais sobre a Mokacam no video: 

Vale a pena investir numa câmera assim?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here