[Jogos] Assassin’s Creed 3 terá um George Washington tirano

2028

“A história é o nosso recreio e as equipas de AC sempre adoraram brincar com factos históricos e as suas consequências como uma forma de perceber melhor um período no tempo“, terá explicado o produtor executivo Sebastian Puel. “Enquanto Assassin’s Creed 3 concentra-se na história a medida que esta decorre, nós quisemos tomar algumas liberdades com este DLC e contar te como é que as coisas poderiam ter acontecido“.

Esta explicação foi necessária após a polémica gerada a volta do anúncio que o primeiro DLC de Assassin’s Creed 3 iria ter, como alvo a abater nem mais nem menos que George Washington. Neste primeiro DLC a equipa de Assassin’s Creed 3 pergunta-nos: “E se George Washington fosse corrompido pelo poder da maça e as suas promessas de poder ilimitado?”, sem duvida um cenário engraçado de se jogar embora ironicamente muitos americanos tenham já se manifestando contra tal ideia considerando este cenário de “e se “ como “estúpido” e que não faz sentido brincar com uma personalidade tão importante.

Apesar de alguma contestação o jogo Assassin’s Creed 3 irá sair para Xbox 360 e PS3 no dia 31 de Outubro, dia 23 de Novembro para PC e 30 de Novembro para a Wii U. Dentro dos 6 messes que se seguirão ao lançamento do jogo (ainda não existe uma data especifica) os jogadores poderão comprar os 3 episódios que constituem este DLC, que para além dar-lhes acesso ao George Washington versão tirano, dar-lhes-á dar acesso também a conteúdo multiplayer extra.

Via: http://www.idigitaltimes.com/articles/11605/20121003/assassin-s-creed-3-dlc-details-tyranny-king-george.htm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui