[Jogos] Call of Duty Ghosts e BF4 com resoluções diferentes na nova geração?

1441

call-of-duty-ghosts-vs-battlefield-4

Nos últimos dias, vários rumores têm circulado pela internet acerca das resoluções reais do Call of Duty Ghosts e do Battlefield 4 nas consolas da próxima geração. Segundo esses rumores e até mesmo algumas pessoas que não quiseram ser identificadas, os dois jogos acima referidos correrão à resoluções diferentes nas duas consolas.

Enquanto que na PS4 o novo Call of Duty rodará em 1080p nativos, ou seja, em Full HD, na XBox One ele rodará apenas à 720p. Quase a mesma coisa se ocorre com o Battlefield 4 que na PS4 rodará à resolução de 900p enquanto que na XBox terá apenas 740p nativos. Isso trás de volta a “quase velha” discussão sobre o facto da PS4 ser mais potente que a XBox ou ainda se os desenvolvedores estão a ter menos dificuldades em trabalhar com a primeira.

Algumas fontes ainda disseram que é por causa disso que a PS4 foi a plataforma escolhida pela Activision para demonstrar o jogo ao invés da XBox, mesmo com o longo historial da série com a plataforma da Microsoft.

Uma outra coisa que fez muita gente suspeitar foi o facto de que quando foi perguntado à Phil Spencer, funcionário da Microsoft, acerca do assunto ele respondeu que apenas tinha acesso aos jogos dos estúdios da empresa e não aos de estúdios de terceiros, enquanto que Adam Boyes, funcionário da Sony confirmou que Ghosts rodá em 1080p nativos na PS4. Porque daria ele essa resposta evasiva se não tivesse alguma coisa a esconder?

 Fonte: IGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here