[Jogos] Comparação dos gráficos de Call of Duty Advanced Warfare

0
5437

Ainda mal acabou de sair e o Call of Duty Advanced Warfare e já criou alguma polêmica. Após meses e meses de espera os jogadores finalmente foram capazes de há poucos dias atrás, como se seria de esperar, começaram logo as comparações entre as várias versões do jogo para as várias plataformas em que foi lançado. Se os donos de consolas da geração passada ficaram bastante contentes os jogadores das consolas de nova geração e os jogadores de PC encontraram nas diferenças gráficas motivos de descontentamento e alegria.
older

 

São muitos os vídeos que foram lançados nos últimos dias a demonstrar a diferença gráfica entre as versões de PS3/Xbox 360/ PS4 / Xbox One / PC de Call of Duty Advanced Warfare mas o melhor é talvez o produzido pela IGN. Neste vídeo pode-se ver facilmente, sem qualquer tipo de julgamento por parte dos criador do vídeo, as diferenças gráficas entre as varias versões.

 

compari

Em primeiro lugar nota-se uma qualidade gráfica impressionante nas consolas da geração antiga, ou seja Xbox 360 e PS3 , algo que só pode deixar contente os seus jogadores. Apesar da idade já avançada destas consolas a qualidade gráfica não é imensamente menor do que a das novas gerações dando assim razão a quem ainda prefere se manter na sua consola e esperar que as novas estejam mais desenvolvidas.

No que toca a PS4 e a Xbox One, a qualidade gráfica é bastante parecida, mas no entanto a versão da Xbox One acaba por ter uma melhor aparência devido ao que parece ser a não utilização de um filtro de imagem mais pálido que retira á imagem algum realismo. Já a versão para PC tem de facto melhores gráficos no entanto esperava-se a diferença entre a versão de PC e as versões de  Xbox One e PS4 fosse maior. A verdade é que é necessário olhar com mais atenção e várias vezes para as múltiplas versões para notar que em certos detalhes a versão de PC é melhor, mesmo podendo usar um hardware extremamente mais potente, os gráficos desta versão são apenas ligeiramente melhor do que as das consolas. Isto aliás tem sido uma tendência cada vez mais presente nos lançamentos dos grandes títulos ultimamente. Será que a desculpa da Ubisoft é verdadeira ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here