[Jogos] Crysis 3, 7 Wonders Webserie

0
2796

ATENÇÂO: Os videos contidos neste artigo não são aconselháveis a menores de 16 anos por conterem um elevado nível de violência.

crysis-3-33257-wp.jpg

A Crytek lançou uma pequena série sobre o Crysis 3 para promover o jogo enquanto nós aguardamos pelo seu lançamento. Esta pequena série chamada de 7 Wonders of Crysis  dá-nos a conhecer o mundo onde Crysis 3 irá se passar.

No primeiro episódio “Hell of a Town” é nos dado a conhecer um pouco sobre o que aconteceu depois da vitoria da humanidade sobre os extraterrestres. Um mundo claramente afectado pela invasão e agora em reconstrução. O episódio tal como os outros que se seguem foca-se bastante nas cenas de combates, no gameplay do jogo e explica-nos pouco sobre o que são esses “domes” ou porquê é que o Prophet está agora a lutar contra humanos novamente.

Neste segundo episódio “The Hunt” a estrela é sem duvida o arco e flecha que parece ser uma arma bastante letal nas mãos do Prophet. Neste episódio os extraterrestres fazem a sua aparencia, apesar de termos ficado com a ideia de que eles tinham sido todos expulsos da terra. Será que estes são apenas alguns extraterrestes deixados para trás e que os “domes” servem para os conter numa zona para depois os matar? Mais uma vez não temos explicações, mas temos boas cenas de acção com gráficos surriais.

Neste terceiro episodio “Cause and Effect” é-nos revelado um pouco da historia ao mesmo tempo que nos é deixado mais claro o quanto o mundo sofreu com a invasão. A Cell Corporation parece ser o grande inimigo a abater neste jogo, embora não nos seja revelado o porque nem qual o seu papel neste novo mundo de Crysis. A cena de combate de trás para a frente, embora não seja inovadora, não deixa de ser fantástica.

Neste quarto episodio “Typhon” é nos apresentada uma nova arma do jogo, a Typhon. Dificilmente poderiam dar um melhor nome a esta arma. Com um design bastante inovador, este novo brinquedo faz as mini-guns de Fallout parecerem lentas e sem potencia. Como eterno fan das P90 mal consigo esperar para poder meter as mãos do Prophet  neste brinquedo novo. Neste episodio podemos também ver o quanto lindo o jogo é mesmo num cenário noturno.

Até agora saíram apenas estes 4 episódios, mas já é mais do que o suficiente para nos deixar com água na boca, não só pelos gráficos como pelas novidades, pela intriga da historia e claro pelo Prophet. É uma série que recomendo vivamente a todos maiores de 16 anos a acompanharem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui