[Jogos] Especial 14 de Fevereiro

3726

O dia dos namorados chegou e o amor está no ar, isto é no ar e no computador e na PS3, e no Xbox 360, e na Wii U e por ai afora.  É que ao contrario do que muitas pessoas acreditam os vídeo jogos não são apenas tiros, murros, corridas, chutos, competição e muito sangue, não que eles não sejam  isso mas eles são também romance. Alias a muito do que se vai passando nos jogos tem como motivação o amor. Sim é o amor que leva um homem a  aceitar poderes sombrios para poder salvar a sua amada do inferno, ou enfrentar legiões de zombies para poder estar com o seu amor, ou mesmo desafiar todas as probabilidades e arriscar romper a realidade para poder voltar a ter quem ele ama nos seus braços.

Talvez mais do que os filmes, são estes jogos cheios de dor e sofrimento que despertaram um lado mais romântico em todos os gamers. Quem não se emocionou ao ver a nossa personagem a conseguir salvar a sua amada, ou sentiu uma imensa fúria protectiva quando ao ver a parceira do personagem que controlamos a ser atacada, ou mesmo verteu uma lagrima ao ver o grande amor do personagem principal a morrer-lhe nos braços?

Para provar que o amor nos vídeo jogos vai muito para além do Mario e a Princesa Peach, do Link e a Princesa Zelda e do Sonic e as criaturas da floresta decidi mostrar alguns dos principais casais românticos dos vídeo jogos, muitos deles com historias muito mais dignas de louvor do que quer que Shakespeare tenha escrito, incluindo Romeu e Julieta

Agora que já puderam rever tantos companheiros de tão apaixonadas aventuras eu pergunto-vos :

Quais são os vossos casais favoritos?

Participem nesta votação e dos casais acima votem nos vossos favoritos ou adicionem os que desejarem. Os casais mais votados terão uma publicação totalmente dedicada a eles aqui no MenosFios. Tenham um  final de dia dos namorados memorável e que o amor esteja convosco, quer seja na vida real quer seja nos vídeo jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui