[Jogos] Filme baseado no mundo de Warcraft se focará em duas tribos

2057

WOW

Há algum tempo que ouvimos falar da adaptação de World of Warcraft para os cinemas e apesar de na maioria das vezes essa transição do mundo dos jogos para a grande tela deixar muito a desejar, parece que o filme será mesmo uma realidade. Na minha opinião, uma das melhores adaptações feitas até agora foi a do Hitman, devendo muito ao actor Timothy Olyphant que fez um óptimo trabalho com o papel.

Como alguém que jogou todos os jogos da série (digam o que quiserem, Absolution não é tão mau como fazem-no parecer), achei deveras impressionante como ele conseguiu mimicar os gestos ou mesmo a forma de andar como que baloiçando para os lados do agente 47.

No entanto, a direcção do filme deixou um bocado a desejar.  Por outro lado, a pior adaptação (provavelmente de sempre) foi a do Max Payne. Não sei o que estavam a pensar quando ao invés de retratarem o Max como um dos maiores anti-heróis dos videojogos, deram-nos aquela caricatura e aquele filme confuso que em muito pouco se relacionava com os jogos.

Hitman-Timothy-Olyphant-1179-1024x768

Mas voltando ao assunto, tudo nos indica que com Warcraft será diferente. Thomas Tull, director do filme parece saber o que está a fazer.

Os filmes baseados em videojogos não andam a ser bem feitos e eu penso que uma das razões é o facto de estarem a ser feitos pelos motivos errados. Se simplesmente disseres ‘Quantas pessoas jogaram este jogo? Quanto dinheiro poderemos fazer?’ Estás condenado logo no início.

Em relação ao que será o foco do filme, Tull disse que sabem que na mitologia do Warcraft existem duas tribos. Duas grandes coisas para seguir. E que acha que teremos a chance de olhar para as duas. Também deixou-nos saber que eles se fazem presentes todos os verões no Comic-Con e que não ficaria surpreso se víssemos lá o trailer.
Warcraft está com estreia prevista para Março de 2016. Um tempo não tão curto para aqueles que estão ansiosos para ver como este universo foi retratado pelo cineasta.

[Fonte: IGN]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui