[Jogos] Jogadores de PC são piores na cama

1566

Uma pesquisa levada a cabo pela Vouchers Codes Pro revelou que os gamers que têm um PC são amantes menos capazes dos que não têm um PC.

D0BFEBB76949A71BFCE8CCE6A4DAD7_h296_w526_m2_bblack_q99_p99_cONiAnVpM

A empresa entrevistou 1.747 pessoas que estão sexualmente activas. Nesta entrevista foram feitas duas perguntas: primeiro qual a plataforma de jogo do seu parceiro sexual e depois perguntou-se como é que os entrevistados classificavam a performance sexual dos seus parceiros.

Os resultados mostraram que 11% dos participantes disseram que o seu parceiro era “excelente” na cama, 27% classificou como “bom” o sexo com o seu parceiro, 20% considerou o desempenho sexual do seu parceiro como “abaixo da média”, no entanto 42 % ou seja a maioria classificou a sua vida sexual como “mediana”.

Ao comparar as respostas a primeira pergunta com as respostas a segunda pergunta, os pesquisadores descobriram que os jogadores de PC têm a pior prestação na cama sendo que apenas 3% foram classificados como “excelentes” e 8 % considerados como “bons”. Já 54% dos parceiros sexuais que tinham uma performance “boa” ou “excelente” tinham uma Xbox 360.

Xbox wins--article_image

Estes números são sem dúvida interessantes, e até podem indicar algo. No entanto dado ao número baixo de entrevistados não podem ser levados muito a sério, afinal de contas comprar uma consola não irá tornar ninguém num amante mais competente, mas apesar disso seria interessante ver uma pesquisa desse tipo feita em Angola.

E tu? O que achas desta pesquisa?

Fonte: [Folha]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui