[Jogos] Novo Unreal Tournament será gratuito

0
2479

UT3

A Epic Games mostrou-se cumpridora de promessas quando revelou na quinta-feira (2014/05/08) passada os planos para o próximo capítulo da franquia Unreal Tournament.

No evento Twich Stream os desenvolvedores do jogo revelaram que o trabalho sobre o novo jogo começava naquele mesmo dia. Eles também revelaram que estão a tomar uma abordagem única para tornar o jogo completamente grátis e será construído a partir do zero usando o Unreal Engine 4, com um esforço de colaboração que inclui uma pequena equipe de veteranos do Unreal Tournament, desenvolvedores do Unreal Motor 4,  e os fãs da franquia.

A Epic Games está a direcionar o desenvolvimento para as 3 plataformas habituais do mercado, o Windows, Mac e Linux com todos os códigos e conteúdos disponíveis para os desenvolvedores de Unreal Engine 4 via GitHub. O título vai ficar fiel às suas raízes e outra grande novidade  são as iniciativas de realidade virtual para o Oculus Rift.

Quanto ao tempo de desenvolvimento, a Epic foi rápida em esclarecer que o jogo irá levar muitos meses até que chegue a um estado jogável visto que eles estão realmente a começar do zero. Como foi referido anteriormente, o jogo será gratuito, embora a Epic esteja a planear, eventualmente, criar um mercado onde os desenvolvedores, modders, artistas e jogadores possam doar, comprar e vender mods e conteúdo. Lucro do mercado será dividido entre o criador do conteúdo e a Epic Games, deste modo é que eles financiarão o título.

Os interessados ​​em participar são encorajados a inscrever-se para uma conta gratuita e fazer parte da comunidade Unreal Engine 4.

Fonte: Techspot

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui