[Jogos] Problemas com o COD: Black Ops 2 versão PS3

3729

Parece que desta vez a Activision não acertou mesmo. Apesar de ter lançado um jogo que é considerado por alguns o melhor FPS feito até á data, os problemas relacionados com este jogo começam a multiplicar-se. Primeiro veio o mediático caso do Call of Duty: Mass Effect 2 como muitos estão a o chamar, no qual foi descoberto que uma percentagem das copias de Call of Duty: Black Ops 2 para PC vieram com o segundo disco errado, agora é a vez dos jogadores da PS3 de sofrerem com os problemas.

Uma boa quantidade de jogadores que compraram as edições especiais de COD: Black Ops 2, Hardened ou Care Package,  tiveram a desagradável experiencia de descobrir que os códigos dos seus DLC não funcionam. Resumidamente depois de terem pago um bom extra por estas edições eles não conseguem validar os seus códigos, logo não conseguem aceder ao Nuketown 2025 e ao Nuketown Zombies tal como não têm direito ao bónus do duplo XP.  Muitos dos que contactaram a Sony sobre este problema tiveram a surpresa de descobrirem que supostamente os seus códigos já haviam ter sido ativados noutro pais, o que descarta a possibilidade que os códigos tenham sido roubados, apesar de estarem selados dentro da caixa do jogo. Até agora a única resposta da Activision foi através da pagina do Twitter do seu suporte dizendo aos jogadores afetados para simplesmente continuarem a tentar introduzir os códigos.

Entretanto tem se registado um grandes dificuldades no que toca a conectividade do COD: Black Ops 2 na PSN o que tem levado muitos utilizadores a frustração  total. Mais uma os jogadores do jogo voltaram a ter uma resposta no Twitter, desta vez na página do  do director de design da Treyarch,  David Vonderhaar, que escreveu :

“Não estamos de facto a funcionar, mas também sabemos que nem toda a gente consegue se conectar. Nós estamos a investigar algo com os nossos parceiros da Sony”

O suporte da Activision completou dizendo o seguinte :

“Nós temos consciência dos problemas de conectividade que alguns jogadores têm tido com os Black Ops 2 na Playstation 3. Nós estamos a trabalhar para resolver o problema, obrigado.”

Via: [Playstation]

4 COMENTÁRIOS

  1. ola
    meu problema foi o seguinte:
    eu usei o codigo da moeda no site do black ops 2 como sugerido e eles diseram que chegaria em 24 horas, passou-se as 24 horas e nada do mapa, eu sou fanatico pelo modo zombies, comprei a versao mais cara apenas pelo dlc da nuketown zombies, se eu soubesse que iria dar esse problema nem comprava

    • Bem eu sugiro que voltes a insistir com eles. Apesar de eles estarem em falta contigo tenta ser o mais agradável, compreensivo e diplomático o possível, não parecendo o pessoal do support normalmente atende de forma mais atenta quem o é.
      Para além disso aconselho-te a seguir a fonte desta noticia e ler o que os outros jogadores têm passado por e como resolveram os seus problemas.

      Obrigado por leres o MenosFios .

  2. Jogo Call of Duty: Black Ops II – PS3 eu tava quereno compra este jogo mais com este pobrema que nao concegue joga o Online eu nao vou mais compra este jogo

  3. Este problema já foi resolvido. Se deres conta este artigo é de 15 de Novembro de 2012, ou seja apenas 4 dias depois de ter saído o jogo oficialmente. Na altura estes casos causaram sem duvida um grande caos mas a Activision acabou por resolver o problema e a dar novos códicos a quem conseguio provar que o eu códico já tinha sido usado num outro pais. Infelizmente nem todos conseguiram e este erro de produção acabou por afectar a venda.

    Ou seja não deixes de comprar o jogo por esta confusão, mesmo porque se tu gostas mesmo de jogar FPS na consola, exste em Angola uma boa comunidade de jogadores de COD na PS3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui