[Jogos] Requisitos mínimos de Wolfenstein: The New Order revelados. 50 GB de HDD e internet de alta velocidade.

2505

Foram revelados recentemente os requisitos mínimos de The New Order , o próximo titulo do franchise Wolfenstein .

  • 64-bit Windows 7/Windows 8
  • Intel Core i7 ou  AMD equivalente
  • 4 GB RAM
  • 50 GB espaço HDD 
  • GeForce 460, ATI Radeon HD 6850
  • Internet de alta velocidade
  • Conta de steam e activação requerida

 

wolfenstein_the_new_order_wallpaper

 

O facto de requerer apenas 4 GB de RAM e uma placa gráfica já com alguns anos é sem duvida um extra, aliás os gráficos do jogo demonstrados nos trailers do jogo já sugeriam um requisito gráfico mais baixo, o que tem sido aliás uma aposta de muitos jogos ultimamente, no entanto requerer o windows no sistema de 64 bits é um pouco contraditório com o requerimento baixo de RAM visto que normalmente só usa um windows de 64 bits quem tem mais do que 4GB de RAM instalados no computador.

Wolfenstein

Os 50 GB de HDD é algo interessante , embora comesse a ser cada vez mais comum os jogos necessitarem quantidades consideráveis de espaço no nosso disco 50 GB está lado a lado com Titanfall que também requer 50 GB , mas no entanto não tem o mesmo nível gráfico para justificar o espaço de disco o nos leva a acreditar que ou o jogo é bastante grande ou alguém teve perguiça de comprimir a maior parte dos ficheiros . Outro detalhe interessante é o facto de requerer uma internet de alta velocidade. Claro que uma internet de alta velocidade irá dar jeito para se fazer o download de 50 GB , mas tendo em conta que o jogo é anunciado como um jogo single player não se pode deixar de estranhar . Ou o jogo irá seguir as pisadas de Diablo 3 e obrigar as pessoas a estarem online para jogar em single player ou o jogo poderá ter um modo multiplayer significativo.

 

The-New-Order1

Qualquer que seja o caso estes requisitos mínimos quase que condenam o possível sucesso do jogo no nosso país , visto que são poucas as lojas que vendem jogos para PC em Angola hoje em dia, retirar 50 GB é uma tortura, algo que por um jogo multiplayer até é tolerável mas para um jogo single player é difícil de engolir. Mas no final talvez tanto faça se os jogadores em Angola possam querer ou não jogar este jogo visto que , apesar do termo “internet de alta velocidade” seja vago e aberto a interpretações não creio que possa ser utilizado para nenhum dos serviços de internet que temos disponíveis no nosso pais visto que o nosso serviço de internet máximo (10 Mb/s) é inferior á velocidade média de internet no mundo (18,2 Mb/s) .

 

Fonte : Wolfenstein: The New Order Fans page

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui