[Jogos] Resumo do dia 2 da E3 2014

0
982

Começou no dia 10 a versão de 2014 daquela que é considerada por muitos a maior feira anual da industria dos vídeo jogos, também conhecida por E3 . Durante 3 dias dezenas de novos títulos são apresentados ao publico numa clima de overdose de hype. Por estes dias a internet estará inundada por um sem número de anúncios de novos jogos e tecnologias , para quem não tem tempo ou paciência para estar a procura do que se está a passar na E3 nós resumimos o melhor do segundo dia da E3 2014 .

468px-E32014-Inline1

 

Dragon Age : Inquisition terá 40 finais possíveis .

Apesar do segundo titulo de Dragon Age ter desapontado um pouco são muitos os jogadores que já há muito que estão a antecipar o terceiro lançamento da série e tendo em conta o que já tem sido revelado nos últimos messes têm toda a razão para o fazerem. Nesta E3 como seria de esperar Dragon Age deu um ar da sua graça e a sua equipa revelou que o jogo terá 40 finais possíveis. Sem duvida um numero recorde e talvez excessivo mas se nos lembrar-mos que a BioWare foi fortemente criticada em Mass Efect 3 por este só ter 3 finais possíveis percebe-se a decisão de por 40 finais possíveis no novo Dragon Age .

 

 GTA 5 terá um bónus na PS4

Apesar de não se ter revelado qual será esse bónus foi revelado que o GTA V terá um bónus especial na PS4, isto porque o GTA é uma franquia da PlayStation. Ontem falou-se um pouco mais sobre o jogo e do detalhe gráfico que este terá nas novas consolas e no pc.

 

Trailer Dragon Ball : Xenoverse  

Para delírio total dos milheres de Gokuistas espalhados pelo mundo o Dragon Ball irá fazer a sua estreia nas novas consolas com Dragon Ball : Xenoverse. Este jogo foi desenvolvido pela mesma equipa por detrás da serie de Dragon Ball: Budokai que é reconhecida para a melhor serie de jogos baseados no universo de Son Goku. A grande novidade neste novo título , para além dos gráficos, é o facto das personagens poderem se transformar durante o combate , reduzindo assim drasticamente o numero de personagens seleccionáveis.

Etherium promete fazer os jogos RTS regressarem em grande.

Há  alguns anos atrás os RTS dominavam o mundo do PC gaming, mas nos anos recentes pouco títulos de RTS saíram e menos ainda fizeram um grande sucesso. Etherium promete dar uma nova vida ao género com uma táctica bem interessante . Para além da utilização de gráficos da ultima geração este novo jogo pega nos melhores elementos dos melhores RTS dos últimos anos ou seja Starcraft 2, Company of Heroes 2 e Warhammer 40K : Dawn of War 2.

Trailer de Styx: Master of Shadows

Todos os anos nas E3 são apresentados vários títulos previamente desconhecidos mas com grande qualidade, afinal de contas todos os grandes jogos foram totalmente desconhecidos antes de serem anunciados pela primeira vez e qual o melhor palco para o fazer senão a E3 ? Um desses jogos na edição deste ano é Styx: Master of Shadows que é a continuação de Of Orcs and Mans e que acaba por ser uma promissora fusão de Thief e Dishonored .

 

Novo trailer de Dying Light

Mais um jogo de zombie survival que está para sair num mercado já repleto do género desse género mas que ainda tem espaço para algo especial. Dying Light é um o novo jogo da Techland que é a responsável por Dead Island e da sua terrivel continuação . Dying Light promete ser o que Dead Island Riptide era suposto ser mas que infelizmente para todos nunca foi .

 

Arena of Fate o novo MOBA para jogadores mais casuais.

Nem todos os jogadores têm o tempo ou a disposição e vontade de fazer jogos de cerca de uma hora sempre que querem se divertir com um MOBA e foi a pensar nesse tipo de pessoas que foi criado Arena of Fate. Este novo MOBA é de certo modo mais simples e mais rápido do que MOBAs como o DOTA 2 e de certeza irá apelar mais a jogadores que não querem gastar mais do que 15 a 30 minutos em cada jogo no seu MOBA .

Lords of the Fallen um descendente de Dark Souls digno desse nome

Mais um daqueles títulos anteriormente desconhecidos a aparecer na E3. Embora não seja exatamente que nem o Dark Souls , Lords of the Fallen tem bastante parecenças com esse jogo embora ofereça uma abordagem mais virada para o action rpg um pouco ao estilo de Neverwinter e Diablo 3 .

 

Hunt: Horrors of the Gilded Age uma nova proposta para co-op

Outro novo título interessante que decerto que voltaremos a ouvir falar no futuro . Hunt: Horrors of the Gilded Age é um jogo co-op de acção que decorre no século 19 e leva os jogadores a caçarem criaturas sobrenaturais . O jogo pode ser jogado a solo mas , tal como Left 4 Dead , este é um jogo totalmente planeado para o jogo de cooperação entre 4 jogadores.

Warhammer 40K: Eternal Crusade promete muito e mostra quase nada.

Já há muito que se espera pelo já anunciado MMO de Warhammer 40K. Com um universo tão rico para ser explorado e que já deu á luz tantos bons jogos com boas historias é normal que o anuncio de um MMO de  Warhammer 40K tenha gerado muita atenção e esperava-se bastantes revelações sobre o jogo nesta E3 apesar do jogo só estar planeado sair no final de 2015. No entanto pouco mais foi revelado do que um pequeno vídeo trailer de má qualidade e ditas muitas palavras. Entre estas palavras foi revelado, para grande surpresa, que já no próximo dia 25 os jogadores poderão comprar o “Founder Pack” que dará acesso a todas as 4 facções e dará vários créditos para se usar dentro do jogo, isto por 120 USD, o que dá a impressão que não será possível jogar com as 4 facções sem pagar extra. No entanto o pouco que foi demonstrado do jogo deixa sem dúvida muita agua na boca e quase que dá para perdoar esta tentativa de obter dinheiro dos jogadores um ano e meio antes do lançamento do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here