[Jogos] Torneio Internacional de Dota 2 em risco para a equipa Arrow Gaming

0
1546

Mais de 8 milhões de dólares em prémios … É nisto que 4 dos jogadores da equipa Arrow Gaming devem ter pensado quando viram o seu visto de entrada para os Estados Unidos da América rejeitado. Conseguires te qualificar para o maior torneio de Dota 2 e ver a tua entrada para país onde o torneio terá lugar negada é o pesadelo que esta equipa da Malásia está a passar, um pesadelo que no entanto estão determinados a ultrapassar, pelo que já pediram uma segunda entrevista para voltarem a tentar obter o visto de entrada e desta vez deverão ter o apoio da Valve e do próprio ministro da juventude e desportos da Malásia .

23322-1401867221

Dos 5 jogadores da Arrow Gaming apenas Johnny ‘Johnny’ Lee conseguiu obter o visto de entrada nos Estados Unidos da America para que nos próximos dias 18 a 21 de Julho possam estar no Key Arena em Seattle para participarem no maior torneio de Dota 2 alguma vez organizado até hoje. Apesar dos prémios do torneio já terem ultrapassado os 8,5 milhões de dólares as autoridades americanas consideraram que os restantes membros da equipa não tinham qualquer tipo de apoio financeiro e eram jovens demais.
Já no ano passado o também malaio Ohaiyo Khoo da equipa Orange teve igualmente o seu primeiro pedido de visto recusado , algo que aconteceu também a alguns jogadores da equipa russa Virtus Pro embora no caso destes tenha sido por causa de uma suposta sabotagem. Em todos os casos quando foi dado o visto após o segundo pedido e com o apoio da Valve pelo que não se espera que os Arrow Gaming fiquem fora deste grande evento de desporto electrónico .

Fonte : Pagina Oficial da Arrow Gaming no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui